domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha primeira tentativa com as placas!


Meninas vou contar como entrei nesse mundo viciante de konad. Estava na net como de costume e resolvi pesquisar em site de busca, sobre unhas decoradas. Quando coloquei em imagens apareceram unhas maravilhosa e aparentemente fáceis de fazer. Foi como me deparei com as maravilhosas placas konad...Mas com isso veio a frustante ideia de como faria para adquiri-las visto que já havia procurado aqui em João Pessoa-PB e não tinha achado. Foi como num passe de mágica surgiu uma viagem a São Paulo...O paraíso da compras...hehehe...Como sou prevenida busquei os possíveis locais onde pudesse encontrar com mais facilidade as placas. E o local que todas as meninas postavam em seus blogs era a loja Ludovicus no bairro da Liberdade. Quando cheguei lá, realmente tinha muitas placas, mas pouca variedade e também não existia mais as placas de unha inteira. Apesar disso fiz um estrago no meu orçamento...comprei 10 placas de uma só vez...E sabe de uma coisa? Não me arrependo nem um pouco : D



Na foto vcs podem observar minha primeira unha usando konad, a placa é a M8. O esmalte base é espelho da Impala e o das flores é o amarelo da Konad.
OBS:. Nessa viagem para São Paulo aumentei a quatidade de esmalte para minha coleção. No próximos post vou mostrar um por um.
Beijos

3 comentários:

  1. E o melhor foi levar as amigas ao vício, hein?!? rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc tb deveria criar um blog! Vc faz cada unha que até Deus dúvida...hehehe

    ResponderExcluir