sábado, 29 de janeiro de 2011

Doce oncinha :D



Olá meninas, demorei para postar novamente...Não foi? Pois é, tinha que fazer o passo a passo de uma unha que fez o maior sucesso. Mas quando eu explicava, todo mundo não entendia. Então vamos lá!

Os esmaltes utilizados foram: Pink da Impala e 771 (Amarelo), 777 (Azul), 781 (Roxo), 790 (Verde) da Guga e para carimbar, usei o branco da Konad.




A seguir as fotos do passo a passo:







Eu acho que o passo a passo já é auto-explicativo. Mas caso tenham dúvidas perguntem nos posts. Depois de pintar, eu finalizei carimbando com o esmalte branco da Konad com o desenho da oncinha da placa Konad m57.







Postando agora a foto de todas as unhas.












Gostaram?
Beijos,
Dani =*

3 comentários:

  1. Olá, adorei o blog...já estou seguindo...
    Depois da uma passadinha lá no meu ...
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse efeito la no mão feita tem essa tecnica né fica tão lindo
    to te seguindo ta
    depois me segue tbm
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo e que fácil de fazer, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir